Sites Grátis no Comunidades.net
Translate this Page



ONLINE
1


Partilhe este Site...



Total de visitas: 278534
Deixe seu Comentario
Deixe seu Comentario

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário


Comentários: 14   Páginas: 3                1 2 3  |  Seguinte >  |  Último >>

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: terrorismo e resultados
REFLEXÃO SOBRE IDEOLOGIAS IMPOSTAS PELA FORÇA - SODRE NETO

No mundo oriental , o islamismo determinou pela força sua mentalidade islâmica , pouco antes os faraós, os imperadores divinos, os cesaropapistas, os , reis divinos e absolutistas de diversas religiões e na idade média , os reis católicos faziam o mesmo, em menor intensidade e agressividade que o islamismo.

No ocidente não foi diferente, o cristianismo foi imposto principalmente desde Justiniano com leis punindo hereges, depois inquisição, etc..e determinou certa homogeneidade religiosa e de cultura até a chegada da reforma protestante que abriu novas cores tanto religiosas como para o largo caminho liberal do racionalismo e movimentos iluministas...as primeiras expressões iluministas se deram em países protestantes (Holanda) .. e .até mesmo Voltaire teve voz quando exilado na Inglaterra.

Pela força também o comunismo se impôs, matando mais de 100 milhões de pessoas em menos de 30 anos, e ainda se impõe hoje ...de forma bem menos vigorosa...Vale lembrar que o discurso de Hitler no nazismo era marxista e sua ação violenta contra os judeus foi patrocinada e apoiada pelo povo alemão por tal ideologia de incentivo ao ódio de classes, divulgada em livros de teoria da conspiração como "OS PROTOCOLOS DOS SABIOS DE SIÃO" que colocaram a culpa das mazelas alemãs e do mundo nas costas dos judeus.

A força , o medo e a imposição trazem resultados nas empresas, instituições , na sala de aula, na organização criminosa, como um mal necessario a se manter uma certa união e objetivo comum, ou partidario a uma ideologia ou lucro e permanencia no poder , na posse, no direito.

Uma diferença marcante que vemos entre o falso cristianismo e o verdadeiro, é que Deus usa de terrorismo também ameaçando as pessoas do inferno, contudo em geral tais ameaças se referem ao mundo espiritual e não material , enquanto o falso cristianismo quer resolver tudo aqui e agora , perseguindo dissidentes e quem ousar questionar os faraós atuais.

Mais um exemplo que dá sustentação a imposição se esconde nas faculdades: O Darwinismo e o ateismo disfarçado de naturalismo metodológico.

O Darwinismo também acontece e se impõe pela força no mundo acadêmico, como se fosse uma religião acadêmica repleta de verdades e mentiras como toda religião costuma ser, umas mais e outras menos. Este documentário de Ben Stein reflete uma realidade que eu mesmo já vivi e vivo https://www.youtube.com/watch?v=_wZ8Ynp3vN0

Esta área biológica que envolve principalmente geologia, biologia, genetica, paleontologia e sobretudo física datacional , não só lança fortes bases para pressupostos positivistas, naturalistas, ateístas, para o laicismo educacional, como tambem foi concebida por estas filosofias, tendo simpatia dela, e por toda rejeição religiosa que marcou o iluminismo ( principalmente o francês que foi bastante antireligioso)

Podemos aqui protestar a vontade, mas estamos sob esta forte onda ainda...por mais que iniciativas gloriosas como do Dr Marcos Eberlin Louis Cris Nazar Miguel Mats Júnior Eskelsen Maximiliano Mendes Thiago Galbiatti Vespa Gladston De Oliveira Reis Ricardo Marques icr research, Nahor Souza, Márcia Paula Oliveira Wallace Barbosa Tourinho , Kelson Mota Narcisio , Ruy Vieira, Otangelo Grasso Enezio, Prof. Adauto Lourenço e grande equipe de apoiadores tentem mudar o rumo da historia acadêmica, politica e cultural.

Precisamos continuar a atacar as bases darwinistas que sustentam e fundamentam o antireligiosissismo, da melhor forma possivel, com grandes artigos, divulgações e muito impacto...

Um imunologista certa vez comentou que ficava facinado com o sistema de defesa que não parava de trabalhar mesmo sob septicemia, analogamente, por certo tb perderemos tambem , pois Jesus previu que a fé desapareceria da terra.... mas continuaremos lutando.... pois mais importante que chegar ao cume é cumprir nosso dever
Adicionado: November 12, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: s
De: s
EMail: Contacto
http://genesisum.blogspot.com.br/2014/12/a-morte-na-panela-e-os-erros.html
Adicionado: October 26, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: sodre
EMail: Contacto
A livre interpretação das escrituras incentivou movimentos racionalistas, bem como o alfabetismo.

Em 1800 10% da espanha católica era alfabetizados contra 10% de analfabetos nos EUA no mesmo periodo.

O ensino da Bíblia exercita a contemplação de muitas épocas e comparação de mu8itas culturas , a exegese de textos, a comparação com línguas antigas; estimula estudo de historia universal (para quem estuda as profecias de Daniel e apocalipse) , bem como tem um referencial em Jesus bastante humano, bondoso, misericordioso, honesto, pacifico , perdoador; "simples, econônmico e abnegado " (Weber) fatores muito importantes para o desenvolvimento social e econômico.

O territorio cultural cristão e sobretudo protestante gerou tb a ciência moderna; Lutero ao escrever diversas obras como "a liberdade do Cristão" estabeleceu bases do laicismo, importantes para que a administração publica tivesse por primazia a competencia administrativa e não apenas aspectos religiosos absolutistas

Newton ao pressupor um legislador, encontrou leis e até hoje a Biblia nos faz desenvolver mais, quando vemos criacionistas apostar em funções de parte de um DNA desconhecido em 1994, e rejeitaram classificar os introns como DNAs lixos, repetindo a mesma previsão quando rejeitaram os "orgãos vestigiais" darwinistas

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=581514155293355& set=a.581514081960029.1073741857.100003043274331&type=3&theater

Aqui no Brasil apesar de constantes esforços contrários, tem sido orquestrada pelo Dr Marcos Eberlin, um dos cientistas na area de quimica e espectrometria de massas, mais respeitado no mundo, a expressão da TDI, a qual evoca o sobrenatural desrespeitando totalmente a herança pagã e grega do naturalismo, e resgatando a filosofia agostiniana como sendo melhor referencial e pano de fundo epistemológico para a ciência moderna

http://www.designinteligentebrasil.com.br/ds_congress/committees
Adicionado: September 11, 2014 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: sodre
De: ss
EMail: Contacto
No mundo há pessoas que pensam e pessoas que seguem, há pessoas que seguem com a multidão e há seguidores isolados em seu canto.

Há pessoas mais frágeis que são militantes agressivos em defesa de alguma verdade ideológica, política, religiosa, cientifica ou de qualquer natureza e a exemplo da eleição de um soldado raso como Hitler, por ele espelhar melhor o nazismo, que era o sistema ideológico que dominava a Alemanha, elegem-se soldados aqui e ali. funcionários que falem mais a língua da besteira ou das verdades de seu patrão, puxa-sacos da política, na ciência, pau mandados sempre são eleitos em toda historia por representar o menor risco ao "statuo quo ", desde Pilatos, até os sacerdotes radicais que mais bem representavam a maioria em sua época, de forma que a democracia muitas vezes é um estimulo a permanência da ignorância e o despreparo. Em todas as áreas vemos isso, os previsíveis, os manipuláveis, as bajuladoras, os cordatos, não raras vezes realizam melhores relações e se aproveitam melhor se destacando como lideres de qualquer porcaria. Os que mais espelham a polemica doutrina evolucionista, são tão rasos como Dawkins e outros, que se percebe que não possuem gabarito para uma discussão sensata, equilibrada, imparcial e tranqüila. assim todo o sistema ideológico é mantido por pequenos Hitlers aqui e ali, pequenos boçais que falam a língua do domínio que pertencem.

Há muito movimento contrário, internamente, às escondidas, que não se manifestam devido à ditadura de qualquer sistema religioso, político e cientifico. O marxismo explica um percentual significativo de como o ser humano FUNCIONA. Basicamente as coisas que sustentam qualquer ideologia contendo mentiras e verdades são:

1. Interesse financeiro (líderes políticos, da ciência, de empresas e religiosos querem manter a todo custo seu salário)

2. Interesse de prestigio (todo ser humano quer ser amado pelos da sua esfera de contatos e por isso bajula seu líder)

3. Contingência pessoal (que vai desde ao complicado orgulho de opinião, visão aprendida sobre a realidade, egoísmo partidário no raciocínio típico de torcedores de futebol ou de advogados que torcem a lei para ganhar uma questão, os maiores defensores de evolucionismo são gays, ateus, céticos e gente que gosta de muita liberdade moral)
Adicionado: October 21, 2013 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: sode
De: bh
EMail: Contacto
http://guerrovacriacionismo.spaceblog.com.br/1963025/Qual-o-Problema-da-Evo lucao/

EXCELENTE SITE
Adicionado: October 20, 2013 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2 3  |  Seguinte >  |  Último >>