Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
DILMA, PETROBRÁS E PT X BIOCOMBUSTÍVEIS

 

DILMA, PETROBRÁS E PT X BIOCOMBUSTÍVEIS

 

 

A GUERRA ENTRE O BEM E O MAL

Tá certo que o título pode parecer engraçado , mas vou desenvolver e tentar mostrar que ele tem sentido :P :D

De um lado temos um monopólio comercial no Brasil, de custo de exploração caro, que polui a terra e que impede (por não permitir concorrentes comerciais) de ser substituído por processos bioquímicos baratos para produzir combustíveis. Do outro lado, temos pesquisa científica de ponta tanto produzindo energia alternativa quanto entendendo melhor a formação geológica da terra .

Podemos fabricar a partir de material orgânico, algo muito próximo ao petróleo em 30 minutos com pressão e calor , logo o catastrofismo geológico criacionista explica bem sua formação rápida e "recente" (devido ainda conter grande quantidade de gás, conter c14 datável, etc) ... inclusive há como discernir petróleo tipo 1 vindo de algas marinhas , tipo 2 vindo de animais e florestas continentais enterradas, etc ....esta origem está mapeada, mas não impede outras origens minerais e/associações orgânicas .

http://www.pnnl.gov/news/release.aspx?id=1029

Pensando aqui com meus botões

Dada a facilidade como se descobriu que se produz biodiesel , custo baixo , e que só não é produzido em larga escala no Brasil por causa do monopólio da Petrobras (só ela poder comercializar combustíveis), começo a entender porque esta ligação propineira entre PT e Petrobras , e por que ambientalistas como Marina Silva ameaçou tanto o esquema que não é só do governo , mas dos que dependem do petróleo fóssil pra manterem seus altíssimos lucros.

Mas por falar em petroleo fossil , já que ele não será tão necessario assim mais (assim que acabarem com o monopolio comercal) , entre outras ultilidades , vou sugerir uma melhor :D descobrir nossas origens e convalidar um modelo geológico diferenciado para a terra , já que Jesus mandou a gente se preocupar mais com a alma que com o corpo e as coisas materiais :)

Pré Sal

Se temos pouco petroleo nas camadas de pós sal, nada na camada de sal e temos muito petroleo nas camadas do pre-sal, isso é evidencia que reflete 3 grandes momentos na historia da terra

1. atual com catástrofes sazonais, turbiditos que enterra na costa algumas florestas de algas e possivelmente criando depois de um tempo petróleo, gerando uma possibilidade de acerto em perfurações de 10% de se achar petr&oa